3º e último arraiá da temporada 2017

E encerrou-se na noite de sábado (8 de julho) a temporada 2017 dos “arraiás” da Dragões da Real. Mais uma vez foi de grande sucesso as três festas, respectivamente nos últimos três sábados. Com o público sempre comparecendo em grande número e lotando a Caverna do Dragão, o evento contou com muita animação, teve brincadeira, comidas e bebidas típicas.

Desta vez, o show musical ficou por conta da cantora Natasha Flora e sua banda, que fizeram com que toda família Dragões da Real caíssem na dança. O presidente Renato Remondini “Tomate” agradeceu ao público presente e comemorou o sucesso das três festanças em 2017. Ele também lembrou o tremendo sucesso pelo oitavo ano consecutivo dando ênfase que o mais importante de tudo é o RESPEITO que prevalece na Caverna do Dragão, não só nas festas juninas, como em todos os eventos da escola. Ele também parabenizou todos da comissão organizadora, destacando o diretor de eventos, Ronaldo Maransaldi.

O evento teve a Quadrilha Feliz e Caipira com o “casório” da Rainha das Rainhas Simone Sampaio e o seu “noivo” Mestre Tornado. A última edição do arraiá terminou com mais um grande show da ala musical comanda pelo intérprete Renê Sobral e a bateria Ritmo que Incendeia.

Texto: Carlinhos Novack e Adriano Pera  | Fotos: Adriano Pera