Fotos da final pra escolha do samba 2018

Uma noite histórica! Assim podemos definir a noite do último sábado (26/8) quando a Dragões da Real definiu seu hino para o carnaval 2018. A comunidade e Família de Gente Feliz e Caipira lotou a caverna do Dragão para viver uma noite de festa com muita alegria e emoção. Uma roda de samba comandada pelo intérprete Rene Sobral e também um grande show de Natasha & Banda deram as boas vindas a todos que chegavam para acompanhar a grande finalíssima.

Antes das duas obras subirem ao palco, todos puderam conhecer a nova formação do departamento de Harmonia que tem a direção geral de Rogério Félix. Na sequência, muita comoção na troca do Pavilhão de Enredo com a presença de Gabriella Giovana, que ostentou pela última vez o símbolo maior da escola antes de se tornar mamãe. Já eram os primeiros minutos do domingo quando a primeira parceria subiu ao palco para dar início da maior final de samba enredo da história da escola.

Após a apresentação das duas obras, Rene Sobral cantou pela primeira vez o hino que a escola irá apresentar no Sambódromo do Anhembi em 2018 e a parceria vencedora foi a de Armenio Poesia & Cia. com o samba de nº 01.

Por: Comunicação Dragões da Real | Fotos: Daniela Scatolin