Fotos da feijoada de maio com Marquynhos Sensação

O álbum de fotos que você vai ver abaixo já diz por si só. Se tem um lugar com boa comida, muita alegria, gente bonita e show musical dos melhores, é a Feijoada mensal da Dragões. A edição do mês de maio foi mais um sucesso e com todos os convites vendidos de forma antecipada, a Caverna do Dragão recebeu um de seus maiores públicos.

O Projeto Cartilha do Samba deu boas vindas aos convidados com samba de raiz. Na sequência, Marquynho Sensação comandou o coral da galera com suas canções marcantes e inesquecíveis. Após a atração principal da festa, foram convidados ao palco os amigos Macedo Reivaldo Pereira, Emerson Jimenes e Soraya Freitas para receberem uma singela homenagem pelos seus trabalhos diante da escola.

Antes do show da escola, foram apresentados a toda comunidade os três troféus Nota 10 do Jornal Diário de São Paulo que a agremiação recebeu minutos antes num outro evento promovido pelo próprio jornal. O show da escola começou com o samba de exaltação ao nosso Pavilhão, com a apresentação Igor Sena, que ao lado de Gabriella Giovana, formarão o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola.

Texto e fotos: Comunicação Dragões da Real