Feijoada com show do Pixote

 

A tarde do dia 29/7/2017 será inesquecível para quem pôde estar presente na Caverna do Dragão. Com recorde de público e todos os convites vendidos em menos de 6 horas com 40 dias de antecedência, a edição do mês de julho da feijoada da Dragões recebeu o Grupo Pixote numa tarde de muita alegria, emoção e harmonia entre todos os presentes.

A festa teve início com show do Projeto Cartilha do Samba, enquanto todos os convidados iam chegando e lotando todas as dependências da quadra.

Antes da principal atração, o presidente Renato Remondini chamou ao palco os convidados especias Eduardo Caetano, Thiago Bueno e Mariza de Paula para homenageá-los por toda amizade, carinho e por contribuírem de forma significativa com toda a história da agremiação.

Já era final de tarde quando o Grupo Pixote subiu ao palco para fazer um show eletrizante e incendiar a caverna mais feliz do carnaval paulistano. Com um repertório de músicas que a família Dragões da Real cantou na ponta da língua, a emoção e a alegria tomou conta da galera.

Ao final, como já faz parte de todas as feijoadas, aquele show da ala musical com a bateria Ritmo que Incendeia para encerrar uma tarde memorável para todos os presentes.

Parabéns a todos!

« 1 de 2 »

Texto: Comunicação Dragões | Fotos: Pera Dragões da Real

Acesse nossa fan-page do Facebook para mais fotos desse evento.