Tânia e o amor pela Dragões

taniaoliveira160904

Em entrevista ao nosso site, Tânia Oliveira comenta a alegria em fazer parte da família Dragões da Real, realizando assim um grande sonho pessoal.

Dragões: Como é receber o título de Madrinha da Dragões?
Tânia Oliveira: Receber o título de Madrinha da Dragões é algo que realmente me emociona. Desde o primeiro momento que entrei na quadra da escola, me senti abraçada e querida. O convite da escola foi irrecusável. Se a Dragões é um “lugar de gente feliz”, estou no lugar certo! Foi a escolha que tocou meu coração e tenho certeza que nosso Carnaval 2015 será maravilhoso.

O que te motivou a assumir o cargo de Madrinha?
Ser Madrinha é um posto de muita responsabilidade, de demonstração de carinho pela comunidade. Gosto de ajudar, de cuidar, de estar presente, me sentir útil para a agremiação. Ser madrinha é algo que no momento combina muito comigo e me faz muito feliz.

Como você avalia a evolução da Dragões nos últimos anos?
Acompanho efetivamente o carnaval de São Paulo desde o ano 2000. A Dragões sempre se destacou muito, e de forma muito rápida. É uma escola jovem, simpática e organizada. Tem tudo para ser querida pelo público e conquistar méritos que o carnaval exige. Acredito que a Dragões vem numa linha ascendente que só tende a crescer, pela organização, união, força e garra que demonstra. Eu sempre acredito que a escola já entra vencedora na avenida e torço para que tudo dê certo com o desfile apresentado. Acreditar é sempre o primeiro passo.

Para finalizar, em sua opinião quais os pontos mais fortes que a escola apresenta?
São inúmeros, mas posso ressaltar o profissionalismo, a união, a organização e a felicidade. Pra mim, esses são os pontos mais evidentes, dentre tantas qualidades. Estou muito feliz em fazer parte de uma família com esses adjetivos. E vamos voar!

« 1 de 2 »